Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Começa nesta sexta a 18ª Brasil Mostra Brasil no Espaço Cultural

Comemorando 18 anos de sucesso e 60 edições no país, o maior evento Multisetorial da Paraíba abre novamente as portas no Espaço Cultural nesta sexta-feira, em João Pessoa, a partir das 17h00. O evento, que vai até o dia 15/07, reúne mais de 350 expositores e gera em média mil empregos, entre diretos e indiretos.

Além de moda, artesanato, bijuterias, eletrodomésticos, eletroportáteis, produtos de informática, serviços, lazer, a Brasil Mostra Brasil 2012 traz esse ano alguns atrativos que pela primeira vez serão apresentados no evento.

Entre as novidades, um Salão de Animais, onde estarão em exposição e à venda animais domésticos e produtos de pet shop. Na área de lazer infantil, foi confirmada a presença do personagem de Ziraldo - O Menino Maluquinho - que irá animar o espaço Arara Brás.

Na área de cosmetologia, a marca Bio Extratus promete inovar com a presença de um Caminhão Instituto de Beleza.

Entre as novidades gastronômicas, destaque para a Casa das Cucas, uma padaria ao vivo que promete fabricar um bolo pão de origem alemã e muito servido no Sul do Brasil. “É a primeira vez que vem ao Nordeste e haverá degustação dessa gostosura”, avisa Wilson Martinez.

Também direto do Sul do país, participa da BMB o projeto Buenas Tche. Com ele, o público terá aoportunidade de ver ao vivo o pilão gaúcho de moer erva de chimarrão, além da comercialização de todos os produtos para manutenção desse costume típico daquela região.

A direção da BMB também garante o reencontro do público com o Artesanato Regional e Internacional, bem com os calçados de Franca, com os últimos lançamentos masculinos e femininos a preço de fábrica.


*SERVIÇO:*

*XVIII BRASIL MOSTRA BRASIL:*

Local: Espaço Cultural em João Pessoa-PB

Data: de 06 a 15 de julho 2012

Hora: das 16h às 23h, exceto abertura a partir das 17h

Entrada: R$ 5,00

Informações: (83) 3042 5840 ou (83) 3238 5238.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário