Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Achei a capa linda, diz Mari Paraíba




Achei a capa linda, diz Mari Paraíba A jogadora de vôlei Mari Paraíba, 25, aprovou a capa da "Playboy" deste mês. Ponteira do Minas na última Superliga e atualmente sem clube, ela já havia posado para a revista masculina, mas, nesta edição, aparece completamente nua. 


"Achei a capa linda e de super bom gosto!!! Fiquei feliz porque não sabia que capa seria ainda e adorei essa", disse Mari Paraíba, por e-mail, à Folha. 


A capa da edição foi revelada nesta quarta-feira e a própria Maria a colocou em suas contas em redes sociais, nas quais agradeceu a vários elogios. 


Para o site da "Playboy", a jogadora já havia dito que as fotos para a revista haviam ficado "de um jeito que ninguém vai ver nas quadras". 


Segundo a publicação, a parte do corpo que Mari mais gosta nela são os seios, destaques na capa da revista. 


"As fotos ficaram muito bonitas, do jeito que eu queria. Elas são muito sensuais, provocantes, mas sem recorrer ao vulgar. Aposto que todos vão gostar do resultado final", afirmou. 


Ainda sem acordo com um time para a próxima temporada e sem estar entre as convocadas para a disputa da Olimpíada de Londres, Mari já comentou que deseja aproveitar o momento para fazer novos trabalhos como modelo, nem que para isso deixe o vôlei de lado. 


"No momento, vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado. Se surgirem outras propostas interessantes, vou continuar levando essa nova fase".  


CenarioMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário