Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Filha faz barraco no casamento da mãe




Filha faz barraco no casamento da mãeRevoltada ao descobrir que Alexia (Carolina Ferraz) escondeu esse tempo todo que Cadinho (Alexandre Borges) é seu pai, Paloma (Bruna Griphao) resolve acabar com o casamento dos dois. Cumprindo o rito religioso, o padre pergunta: "Se há alguém aqui que se oponha a esse matrimônio, que diga agora ou cale-se para sempre!".

A menina pega um microfone e diz que Cadinho é seu pai Paloma rouba o microfone do padre e despeja, na igreja lotada, que Cadinho é seu pai e que o mulherengo ainda tem mais duas mulheres.

O empresário consegue pegar o microfone de volta, mas, mesmo assim, Paloma continua o barraco. "E olha elas ali, ó, as duas outras mulheres do meu pai: a Noêmia e a Verônica", grita ela, apontando as duas, bêbadas, no fundo da igreja.

Com o circo armado, Cadinho ainda tenta convencer o padre a continuar a cerimônia, mas até ele fica chocado com a situação. A garota sai correndo da igreja e Cadinho vai atrás dela, deixando Alexia plantada no altar.

Será que depois desse vexame os dois ainda vão ficar juntos? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 4 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.



Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário