Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sonnen chama Wanderlei de inválido




Sonnen chama Wanderlei de inválido Faltando poucos dias para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontece neste sábado (7), nos EUA, o falastrão americano voltou a ser notícia com suas famosas frases de efeito em que costuma criticar algum de nossos representantes no octógono.  

As mais recentes vítimas foram Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que recentemente comandaram a primeira temporada do reality show TUF Brasil. Em entrevista ao site MMA Fighting, Sonnen falou mal de ambos duramente.  

- O Belfort desiste mais dos combates do que luta de fato. Ele é um ótimo lutador, mas costuma amarelar e mentir para os fãs. Disse que ia lutar, vendeu ingressos, gravou os programas de promoção e fugiu. Fazer isso contra um inválido? Isso é insano.  

A crítica do americano diz respeito à lesão que obrigou o carioca a desistir do combate principal do UFC 147, quando foi substituído de última hora por Rich Franklin em Belo Horizonte.  

Lembrando deste fato, o americano usou o próprio Wanderlei para alfinetar Vitor Belfort, que ainda não tem data prevista para retornar ao octógono do evento.    

- Minha análise sobre Wanderlei Silva está em constante observação, porque ele pelo menos comparece para a luta. E ele sempre dá o máximo e, mesmo sem talento, dá aos fãs um grande show.





R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário