Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Treze perde por 2 a 0 para o Salgueiro




Treze perde por 2 a 0 para o SalgueiroApós muita polêmica sobre o início da série C, o Treze, finalmente estreou, mas não como a torcida esperava. O galo perdeu por dois a zero para o Salgueiro na noite desta quarta-feira (4). A partida foi válida pela primeira rodada do grupo A. Os gols foram de Alemão aos 42 minutos da etapa inicial e aos 3 minutos do segundo tempo com Clébson.

O Carcará assumiu a liderança do Grupo A, junto com o Paysandu. Eles foram os únicos que venceram na rodada de abertura. Os outros três jogos terminaram empatados.

O próximo desafio do Galo será contra outro pernambucano, Santa Cruz, porém dessa vez no estádio Amigão em Campina Grande na próxima quarta-feira (11) às 20h30. Já o Salgueiro recebe em casa no estádio Cornélio de Barros no domingo (8), também o tricolor pernambuco.


O jogo

Com um time misto, o técnico do Treze sabia que não seria fácil  a estreia, por isso preparou o time para uma retranca. O alvinegro no primeiro tempo quase não deu trabalho para o goleiro Luciano que em 45 minutos de bola rolando segurou apenas duas bolas. De tanto se defender a equipe acabou sendo penalizada no finalzinho da etapa inicial.

Aos 42 minutos, na cabeça de um ex-rival trezeano, o ex-campinense Alemão abriu o marcador para o Salgueiro. Ele após receber um cruzamento de seu companheiro, não desperdiçou e de cabeça abriu para equipe do Carcará sertanejo.

O segundo tempo prometia ser diferente a equipe alvinegra, que dava pinta que iria para o ataque tentar arrancar um empate. Mas antes do time se estruturar veio outro golpe, aos 3 minutos Clébson ampliou o placar em uma cobrança de falta. O atleta chutou forte e não deu chances para o goleiro Danilo.

O lance mais perigoso do Treze é aos 17 minutos quando o técnico Marcelo Vilar tira o Gilsinho, que havia sido contratado na terça, para entrada de Jan. Ele chuta forte, mas o goleiro Luciano atento consegue segurar o lance.

No final da partida, o atacante Vavá se envolve em uma confusão e acaba sendo expulso. Ele teria agredido o zagueiro Alemão.

E partida terminou mesmo em 2 a 0 para o Salgueiro e o Treze amargando sua primeira derrota. O Salgueiro mostrou porque foi o terceiro colocado no Campeonato Pernambuco e porque teve a defesa menos vazada da competição. FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO 2 X 0 TREZE

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro);

Horário: 20h30;

Arbitragem: Flávio Omena (AL), auxiliado por Rondinelli Tavares (AL) e Tales Silva (AL)

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Alemão, Fernando Belém e Peri (Guarilha); Pio, Josa, Vitor Caicó e Clébson; Kássio e Vanderlei. Técnico: Neco

Treze: Danilo, Aderlan, Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Júlio César, Jan e Éverton César; Manú, Yerien e Vavá. Técnico: Marcelo Vilar.




Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário