Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nicole Bahls teme nova traição; veja




Nicole Bahls teme nova traição; vejaSó Nicole Bahls, Léo Áquilla e Robertha Portella permanecem acordadas na madrugada desta sexta-feira (6). Sentados à mesa da sala, os trêspeões aproveitaram para revelar suas maiores carências afetivas.

Léo, por exemplo, fez a seguinte declaração.

— Estou com saudades de dar beijo na boca. Eu adoro beijo na boca.

Já Robertha está com saudades de um outro tipo de contato íntimo.

— Eu tô com saudades de dormir de conchinha.

Nicole, por sua vez, demonstrou uma certa preocupação com seu relacionamento  amoroso.

— Eu tenho medo de alguém estar esquentando a cama com meu namorado. Ele já me traiu.

O performer aproveitou a declaração da modelo para fazer uma pergunta bem pessoal.

— Mas foi esse ou anterior?

Nicole, então, tirou a dúvida do companheiro de confinamento.

— Foi esse.





R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário