Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espanha convoca filho de Mazinho e três campeões da Eurocopa




Espanha convoca filho de Mazinho e três campeões da Eurocopa Luis Milla, técnico da seleção espanhola sub-23, anunciou nesta terça-feira uma pré-convocação com 22 nomes para os Jogos Olímpicos de Londres. Até o dia 21, quatro jogadores terão que ser cortados.

Os grandes destaques da lista são os meias Thiago Alcântara, filho  do brasileiro Mazinho (campeão do mundo em 1994), além de três jogadoresque acabaram de conquistar a Eurocopa com a Fúria: os defensores Jordi Alba e Javí Martinez, além do meia Juan Mata.

A apresentação está marcada para esta sexta-feira, mas os três campeões da Euro vão ganhar alguns dias a mais de folga.

De acordo com o cronograma divulgado no site da Federação de Futebol da Espanha, a equipe fará dois amistosos antes de Milla divulgar a lista com os 18 convocados: dia 13, contra Senegal, e dia 18, diante do México.

Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992, a Espanha está no grupo D nos Jogos Olímpicos, ao lado de Japão, Honduras e Marrocos.

Veja a lista com todos os convocados:

Goleiros: David De Gea (Manchester United), Joel Robles (Atlético de Madrid) e Diego Mariño (Villarreal).

Defensores: Azpilicueta (Olympique de Marsella), Jordi Alba (Barcelona), Javi Martínez (Athletic de Bilbao), Domínguez (Borussia Mönchengladbach), Montoya (Barcelona), Botía (Sporting de Gijón), San José (Athletic de Bilbao) e Iñigo Martínez (Real Sociedad).

Meias: Thiago AlcÂntara (Barcelona), Ander Herrera (Athletic de Bilbao), Koke (Atlético de Madrid), Oriol Romeu (Chelsea), Isco (Málaga), Juan Mata (Chelsea) e Muniain (Athletic de Bilbao).

Atacantes: Adrián (Atlético de Madrid), Álvaro Vázquez (Espanyol), Tello (Barcelona) e Rodrigo (Benfica).



AHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário