Em menos de 28h cinco mercadinhos foram assaltados em Campina Grande segundo dados da polícia militar. Inicialmente, os bandidos assaltaram uma loja de roupas na Rua Manoel do Ó Júnior, no bairro Cruzeiro, O assalto aconteceu por volta das 11h30. O avô da proprietária foi trancado em um quarto. Do local os bandidos roubaram 05 casacos, 08 blusas, cosméticos, um celular, bonés e outras mercadorias. Eles estavam armados e numa motocicleta de cor prata. A dupla fugiu para a Rua Aprígio Nepomuceno.
Às 12h00 três homens entraram no estabelecimento da Rua Antônio Barbosa de Medeiros no bairro das Malvinas e roubaram litros de whisky, dinheiro, e algumas mercadorias. O trio fugiu a pé.
Os três bandidos voltaram a agir às 12h30, e assaltaram outro estabelecimento na Rua João Henrique Pereira Leite de onde roubaram mais litros de whisky, uma quantia não revelada e mercadorias. Os três fugiram para a “ponte do Cruzeiro”. Na fuga, eles ainda assaltaram um mototaxista de quem levaram “500,00 reais”. A polícia diligenciou e dois suspeitos, de 21 e 19 anos, foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Entre às 18h33 e 18h44 mais três mercadinhos foram alvo da ação dos marginais.
Às 18h33, três homens armados em duas motonetas (uma de cor preta e outra branca) entraram no estabelecimento da Avenida Juscelino Kubitschek no Cruzeiro, anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro dos caixas. O local foi “visitado” na semana anterior. Às 18h38, dois homens em uma motocicleta de cor preta assaltaram um mercadinho na Rua Francisco Lopes de Almeida no bairro da Santa Rosa. Um ladrão ficou na parte externa, dando cobertura, e o comparsa se encarregou de agir no interior. Ele estava armado com uma pistola. O valor levado foi de “600,00 reais”.
Às 18h44, no estabelecimento da Avenida Dinamérica Alves Correia na Santa Rosa, um homem roubou cigarros e uma pequena quantia em dinheiro.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário