Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 29 de junho de 2014

Jovem é morto com sete tiros em CG




Jovem é morto com sete tiros em CGO jovem Laioni Alves da Silva, 25 anos, foi executado com sete tiros, na tarde de ontem, sábado (28), no meio da rua, no momento em que segurava a filha de pouco mais de um ano nos braços. O crime aconteceu no bairro do Centenário, em Campina Grande, na Paraíba. 

Conforme informações policiais, o homem foi atingido com vários tiros nas costas e caiu ao chão com a criança nos braços. A menor não foi atingida.

Ainda de acordo com o levantamento feito pela polícia, o jovem executado fazia parte da torcida organizada do Treze-CG, no entanto não se sabe se o fato tem a ver com o crime, A tese de desavença será investida. .

Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, o bandido, após o atentado, chegou a se dirigir à esquina e retornar para efetuar mais um disparo. Familiares relatam que o jovem se envolveu em uma briga recentemente e havia sido ameaçado de morte. Eles dizem que as características físicas do autor dos disparos coincidem com as da outra pessoa envolvida na confusão.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário