Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PM detém suspeitos de assaltar mercado




PM detém suspeitos de assaltar mercado Quatro homens e dois adolescentes foram detidos em flagrante, na tarde dessa terça-feira (1º), suspeitos de assaltar um supermercado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Na ação, foram presos Danilo Chagas, 24 anos; Jamiere Xavier dos Santos, 24; Jailson da Silva Sales, de 22; Michel Santos de Souza, 20 anos; e apreendidos dois adolescentes, de 17 e 15 anos. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e recuperado todo dinheiro roubado.

Os seis foram detidos depois que policiais do 5º Batalhão interceptaram o carro utilizado pela quadrilha na fuga, conforme informações do sargento Carlos Dantas. “Chegamos até eles após um policial de folga que passou pelo local do fato, logo depois do crime, ter informado do roubo ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), com as características dos suspeitos e veículo utilizado por eles. Durante as diligências, conseguimos abordar o carro e deter, em flagrante, os seis acusados com as armas e mais de R$ 800 reais roubados do supermercado”, detalhou.

Os suspeitos foram autuados por roubo. Quatro deles na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e os adolescentes na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário