Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de julho de 2014

Polícia frustra roubo a cofre de correspondente bancário em João Pessoa




Polícia frustra roubo a cofre de correspondente bancário em João Pessoa A Polícia Militar frustrou a ação de dois homens e um adolescente que tentaram levar, na madrugada desta terça-feira (1º), o cofre de um correspondente bancário, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Foram presos Eduardo da Silva Fernandes, de 21 anos; Denilson Felix da Silva, 21; e apreendido um adolescente de 17 anos.

De acordo com o sargento Gilvandro Severo, os três foram flagrados com o cofre na mão, no momento em que se preparavam para fugir. “Recebemos informes sobre uma movimentação estranha no local e quando chegamos conseguimos deter os três suspeitos se preparando para levar o cofre, após arrombarem o estabelecimento”, contou.

Os dois maiores de idade foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Todos foram autuados por furto qualificado. Eles ainda serão investigados sobre a participação em outros crimes do mesmo tipo, ocorridos nos últimos dois meses na Capital.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário