Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 29 de junho de 2014

Mais de 140 mil podem perder Bolsa Família na PB




Mais de 140 mil podem perder Bolsa Família na PB Mais de 140 mil beneficiados podem perder o Bolsa Família na Paraíba por não regularizar o acompanhamento de saúde, informou a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado. Mulheres grávidas ou com crianças de até sete anos de idade beneficiadas pelo programa do governo federal precisam realizar o procedimento até o dia 11 de Julho, no posto de saúde do seu município.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Humano Cida Ramos, é preciso apresentar o cartão de saúde e de bolsa família  no posto. Caso isto não aconteça, o pagamento do programa pode ser bloqueado. De acordo com Cida Ramos, mais de 65% das pessoas já realizaram esse acompanhamento, no entanto, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo para que os que ainda não conseguiram fazer o acompanhamento de saúde, possam concluir o processo até o dia 11 Julho, para não perder a renda extra garantida pelo programa.

"Faço um apelo às pessoas que são beneficiadas, que procurem o quanto antes o posto de saúde para regularizar o acompanhamento de saúde, pois sei o quanto é importante para cada um o auxílio da renda extra recebida pelo programa Bolsa Família", disse Cida Ramos.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário