Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Belo x América/RN terá 150 PMs




Belo x América/RN terá 150 PMsA Polícia Militar vai utilizar um reforço de 150 policiais de várias unidades para garantir a segurança dos torcedores no amistoso entre o Botafogo e o América de Natal. A partida acontece na noite desta quinta-feira (3), durante a reinauguração do estádio ‘O Almeidão’, em João Pessoa. O esquema de policiamento começa a atuar duas horas antes do início da partida, já que para o jogo a expectativa de público é de 20 mil torcedores.


Serão feitas rondas a pé, em motos, viaturas e cavalos nas proximidades do estádio, principalmente nos pontos de ônibus e no novo estacionamento. Será utilizado um ônibus equipado com câmeras de monitoramento na área externa para auxiliar os policiais.


O tenente-coronel Anchieta Leite, que vai comandar o policiamento durante o jogo, informou que a Polícia Militar está pronta para garantir a tranquilidade dos torcedores que vão prestigiar a partida. “Será o 36º jogo que policiaremos este ano no Almeidão e para este, que terá um caráter mais festivo por causa da reinauguração do estádio, o esquema de segurança será o mesmo utilizado nos anteriores, com vários processos de policiamento atuando para garantir a tranquilidade dos torcedores”, disse.



 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário