Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sensação da Copa, Rodríguez ganha Europa, e jornal cita interesse do Real




                                Montagem Capas jornais James Rodríguez (Foto: Editoria de Arte)

Não são só os colombianos que estão encantados com o futebol apresentado por James Rodríguez na Copa do Mundo do Brasil. Aos 22 anos, o meia da Colômbia já conquistou o mundo, e os principais jornais de países da Europa provam isso. Considerado por alguns o melhor jogador do Mundial até o momento, o jovem jogador estampa as capas de grandes publicações de Itália, Espanha e Inglaterra nesta segunda-feira.  
O italiano “La Gazetta dello Sport” traçou um perfil do colombiano e o chamou de “fenômeno”. O inglês “The Independent” o descreve como “maravilhoso” e diz que o colombiano já tem sido comparado a Maradona. Já o espanhol “As” diz, com orgulho, que Rodríguez é torcedor do Real Madrid, fã de Cristiano Ronaldo e que sempre sonhou atuar no país.  
- Sempre sonhei jogar na liga espanhola, que, para mim, é a mais importante do mundo. Ir para o Barça ou para o Real? O Real é a equipe da qual eu gosto mais - disse o jogador à publicação após marcar dois gols contra o Uruguai, no último sábado, no Maracanã.  
E, de acordo com o também espanhol “Marca”, o sonho de Rodríguez está bem perto de ser concretizado. O jornal afirma que o clube merengue vem observando James há tempos, e sua contratação pode estar relacionada à possível saída de Di María.

Nenhum comentário:

Postar um comentário