Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mãe diz que filho foi abusado dentro de escola no Sertão




Mãe diz que filho foi abusado dentro de escola no Sertão A doméstica Francisca Félix de Sousa procurou a reportagem do Diário do Sertão nessa quarta-feira (02) para fazer um apelo as autoridades policiais para investigarem o caso de suposto abuso sexual que seu filho de apenas quatro anos de idade sofreu dentro de um banheiro da escola Municipal Clotário de Paiva Gadelha em Sousa. O caso ocorreu há dois meses, mas só agora foi divulgado com exclusividade pelo portal Diário do Sertão.

Ainda de acordo com informações da mãe, diariamente ela levava e buscava o filho na escola, e um dia quando o menino chegou em casa para tomar banho ele passou a sentir dores no ânus. Depois de 15 dias, o menino voltou a sentir a mesma dor e a mãe passou a suspeitar que o filho havia sofrido abuso sexual.

“Ele tinha medo de dizer o que tinha acontecido, mas eu insisti e ele me disse que outro menino tinha lhe abusado sexualmente dentro do banheiro do colégio”, falou Francisca Félix.

Outro lado

A diretora da Escola Municipal Clotário de Paiva Gadelha, Rosa Henrique falou que não tem como ter ocorrido um estupro dentro do colégio, pois no período da manha só estudam crianças de quatro a oito anos e todas elas são cuidadas com muita atenção pelas professoras e mais duas supervisoras.

“Fiquei surpresa com uma acusação como essa. Quero que seja investigado, mas eu tenho certeza que esse fato não ocorreu na escola”, declarou Rosa Henrique.

Investigação policial 

Na época, a mãe levou o filho até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realizar exames médicos que vão apontar se o menino sofreu abuso sexual. O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, falou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Vamos aguardar o resultado do laudo que deve ser divulgado nos próximos dias para darmos continuidade ao inquérito policial. Se realmente for constatado o estupro, nós vamos identificar e punir essa pessoa”, falou o delegado Sylvio Rabello.  





Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário