Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 7 de dezembro de 2013

Vin fala emocionado sobre Paul Walker




Vin fala emocionado sobre Paul Walker Vin Diesel comentou, durante a noite de sexta-feira (6), a morte de Paul Walker. O ator usou o seu Facebook para fazer um desabafo emocionante sobre o amigo, que morreu no sábado (29), após um acidente automobilístico e disse que ouviu da mãe do protagonista de Velozes e Furiosos: "você perdeu a sua outra metade".


"Quando eu soube, imediatamente voei de volta para a Califórnia e fui diretamente para a casa da mãe dele. Eu achei que eles precisavam da minha força, mas percebi que eu precisava da força deles quando cheguei lá e desabei", disse.


"A mãe dele me abraçou e disse: 'Me desculpe'. Então eu respondi: "Desculpe? Você foi quem perdeu o seu filho. E ela, então, afirmou: 'Sim, mas você perdeu a sua outra metade'", completou.


A causa da morte

Paul morreu de lesões traumáticas e térmicas, informou a autópsia divulgada pelo TMZ. De acordo com a publicação, o ator não teve morte súbita com o impacto do acidente, mas sim devido às queimaduras após o carro em que estava como passageiro bater em uma árvore e pegar fogo.


O motorista que dirigia o Porsche GT, Roger Rodas, no entanto, morreu com a batida. Segundo o site, um exame toxicológico definirá a morte de Rodas em oito semanas. Além disso, o laudo diz que as duas mortes foram definidas como acidentais.


Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste. Momentos depois, o automóvel pegou fogo, conforme imagem divulgada no Twitter.


Em nota divulgada no perfil oficial de Walker no Facebook, representantes confirmaram a morte do astro. "É com muito pesar que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização, Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, na qual os dois perderam suas vidas. Agradecemos pela paciência, já que ainda estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter a família e amigos dele em suas orações durante esse momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre onde enviar os pêsames - #TimePW."




Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário