Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 7 de dezembro de 2013

História de paraibana agredida é contada em forma de novela




História de paraibana agredida é contada em forma de novelaComo a vida  real, as redes sociais e o mobile também contam histórias, às vezes digna de novela. Assim, Maria Lúcia, paraibana que sofreu durante vinte anos com a violência física do namorado, cederá a sua história, em forma de novela virtual, para milhares de conectados. A história servirá como alerta para as 16,9 mil mulheres agredidas em todo o Brasil, de acordo com os dados fornecidos pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).


Para a novela, Maria Lúcia usará o perfil do Facebook como um diário, onde irá contar, em um mês, a violência sofrida pelo parceiro. Uma das redatoras responsáveis pelo texto, Fani Pires, conta que a real história deverá atingir centenas de pessoas que passam pelo mesmo problema já superado por Maria Lúcia.


“Com postagens diárias e muito envolvimento com o público, Maria Lúcia irá comover a todos que vivem em situação parecida e não sabem como agir ou a quem buscar para sair dessa situação”, afirma.


A história completa poderá ser acompanhada através do perfil de Maria Lúcia e da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana.



 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário