Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 1 de dezembro de 2013

Garota é sequestrada e estuprada quando ia para o shopping em JP




Garota é sequestrada e estuprada quando ia para o shopping em JPUma adolescente que estava desaparecida desde a tarde de ontem, sábado (30) foi encontrada na manhã deste domingo, no Parque Solon de Lucena, Lagoa, em João Pessoa.


A menina de 14 anos apresentava sinais de violência sexual. Ela foi levada ao Hospital e Maternidade Cândida Vargas, no bairro de Jaguaribe, onde foi atendida pela médica Dolores Suassuna, profissional que constatou sangramento na genitália da vítima, provocado provavelmente por estupro.


A vítima informou que saiu de casa, no bairro Funcionários III, em direção ao Shopping localizado no Centro da Capital. Quando estava subindo a rua Santo Elias, já próximo do destino final, onde encontraria as amigas, foi abordada por um homem alto, careca, aparentando ter 30 anos que estava em um carro e armado.


“Ela foi obrigada a entrar no veículo e acredita que tenha sido dopada, pois não se lembra de nada após isso. A vítima só recorda de ter acordado em uma garagem e ter ouviu o barulho de um chuveiro ligado, então, ela correu e telefonou pra uma irmã que acionou a polícia e mandou que a menor aguardasse em uma parada de ônibus na Lagoa ”, informou o sargento Aurélio, que acompanhado do cabo Marciel, ambos do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram os primeiros a socorrer a vítima para um hospital.


A adolescente foi submetida a um coquetel de medicamentos, para evitar doenças e gravidez. Ela foi conduzida ainda, à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para realização do exame de conjunção carnal, sendo posteriormente levada à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde o caso será registrado.


 Imagem ilustrativa

Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário