Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Muricy confirma renovação com o São Paulo e que não vai tirar férias




Muricy confirma renovação com o São Paulo e que não vai tirar fériasEm entrevista à Rádio ESPN, Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que renovou seu contrato para seguir no comando do São Paulo e que, para tirar o atraso do planejamento para 2014, sequer tirará férias.

Ele não quis, no entanto, confirmar por quanto tempo será o novo vínculo, mas nos bastidores a informação é de que o mesmo irá até o final de 2015.

"Só falta assinar. O acerto não foi difícil. Estamos mais preocupados mais com o time do que comigo", afirmou o treinador, tricampeão brasileiro  comandando o clube entre 2006 e 2008 e responsável por tirar o time da zona de rebaixamento na atual edição.

Muricy voltou ao clube em setembro deste ano para ocupar o lugar deixado pelo demitido Paulo Autuori, campeão com o time paulista da Libertadores e do Mundial em 2005 e que já havia chegado para tentar a recuperação na tempoarda, missão na qual falhou.

Com Muricy, o São Paulo subiu de produção, livrou-se do risco de queda e neste momento, a uma rodada do fim do Brasileiro, ocupa a nona colocação, com 50 pontos.

Muricy ressaltou na entrevista que, agora, o próximo passo é acertar o planejamento para o ano que vem. "Estamos atrasados, nem vou entrar de férias, vou ficar direto. É caprichar no elenco do ano que vem porque a gente fez uma campanha horrível este ano. Errar pouco, porque acho que erramos demais", disse.




MSN Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário