Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Anitta fala sobre estreia como atriz




Anitta fala sobre estreia como atrizA cantora Anitta, dona do hit "Show das Poderosas", comentou o bom momento de sua carreira como cantora e falou sobre suas estreias como atriz e apresentadora.

Em entrevista para o jornal "Extra", ela falou sobre o "Sai do Chão!",programa musical que estreará na Globo em janeiro de 2014, onde ela será uma das apresentadoras: "Estou muito ansiosa e feliz, louca pra começar logo! Estamos escolhendo os convidados agora e gravo o programa ainda em dezembro".

Anitta também comentou sobre sua estreia  como atriz, tanto fazendo uma participação em "Amor à Vida" quanto no filme "Copa de Elite”, que deverá estrear no próximo mês: "Eu apareço em cena cantando com o Carlito. Foi bem legal gravar. Sobre o filme, na verdade, o papel era para ser um pouco maior, mas eu tinha agenda fechada até julho. Aí, pedi um papel pequeno, porque eu queria muito fazer. Gosto de atuar, fiz teatro por um ano, mas não continuei por falta de tempo. Gosto de trabalhar com tudo que aprendi. Vejo tudo quando dá tempo. Gostava muito de 'A Favorita', 'Celebridade', 'O Cravo e a Rosa' e as do Manoel Carlos".

Além de "Show das Poderosas", Anitta emplacou mais duas músicas de grande sucesso nas rádios: "Meiga e Abusada" e "Zen", que teve seu clipe lançado no "Fantástico".



Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário