Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Luiza Possi fala sobre suposto namoro com Maria Gadú




Luiza Possi fala sobre suposto namoro com Maria GadúLuiza Possi, 29, falou sobre o suposto romance que teria mantido com a colega Maria Gadú, 26.


"Vivi um período de trevas", disse à revista "Época". "Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele."


"Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria", afirmou. "Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém."


A cantora disse que teve medo de passar pelo que sua mãe, Zizi Possi, passou na época da relação dela com Angela Ro Ro.


"Ela lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu da carreira dela...", explicou.


Na época dos boatos, Luiza decidiu deixar o Rio, onde morava, e voltar para perto da família, em São Paulo.




F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário