Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Candidata do The Voice, Lucy Alves pede votos para continuar representando o Nordeste




                               Candidata do The Voice, Lucy Alves pede votos para continuar representando o Nordeste

Em entrevista exclusiva para o Jornal da Chapada, a participante do programa The Voice Brasil (Rede Globo), a sanfoneira Lucy Alves, que esteve de passagem por Salvador nesta sexta-feira (29), falou sobre a fase eliminatória do desafio e pediu o voto do internauta da Chapada Diamantina na próxima quinta-feira (5) para permanecer no programa. “Conto com vocês, pela música nordestina, pela música brasileira.”, disse a artista paraibana.


Lucy surpreendeu o Brasil ao tocar safona no programa ao invés de apenas cantar uma canção. Nesta feita tocou e cantou a música “Que nem jiló”, de Luiz Gonzaga em parceria com Humberto Teixeira. O primeiro a virar a cadeira para ela foi Carlinhos Brown, e é justamente no time do músico baiano que ela está.





Sobre a candidata

Desde muito cedo Lucy está nesta caminhada de fomentar a música de qualidade, mas está ligada principalmente aos estilos musicais vindos diretamente da nossa região Nordeste, como baião, xaxado, coco, xote.


Junto com o grupo musical Clã Brasil, formado basicamente de membros da sua família ela já esteve em muitos palcos baianos, na capital e no interior do estado. A artista acompanhou também Alceu Valença em turnê em homenagem a Luiz Gonzaga e já gravou com outros grandes nomes da música brasileira como Sivuca e Dominguinhos, por exemplo.


Pra quem gosta de boa música ela é uma grande esperança de renovação e de aumento da qualidade do cenário musical nacional e da manutenção das tradições nordestinas. Pra quem quer conhecer mais ela e seu trabalho é só dar uma pesquisada na rede. Confira acima o vídeo gravado para o Jornal da Chapada e, de quebra, veja abaixo outros com a performance da artista.



Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário