Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rômulo Gouveia recebe título de supermercadista da Paraíba




 Rômulo Gouveia recebe título de supermercadista da ParaíbaO vice-governador Rômulo Gouveia recebeu uma homenagem da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), neste final de semana, durante evento dos empresários realizado no Hotel Gardem, em Campina Grande.


A ASPB tem finalidade defender os interesses da categoria supermercadista, prestando serviços e benefícios, profissionalizando o setor, além de manter junto às autoridades, órgãos públicos e imprensa uma relação de parceria mútua.


Rômulo Gouveia agradeceu o título de ‘Supermercadista Honorário’ recebido e destacou a importância do setor no desenvolvimento do Estado, lembrando que milhares de pessoas estão empregadas nos mercados e similares.


Através da ASPB, os supermercadistas paraibanos têm participado dos mais diversos eventos do segmento em todo o Brasil, suprindo-se de informações e inovações sobre o setor supermercadista, que muda de forma cada vez mais constante, para atender da melhor maneira possível o consumidor cada vez mais exigente.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário