Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Duas delegacias da Grande JP suspendem atendimentos no plantão




Duas delegacias da Grande JP suspendem atendimentos no plantãoPelo menos duas delegacias da Grande João Pessoa que recebem um grande volume de ocorrências deixam de funcionar no plantão das 18h às 8h a partir desta segunda-feira (2).


O Portal Correio entrou em contato por telefone com a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, através do 3218-4865, e com a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, região metropolitana, no número 3253-2001, e os atendentes das duas unidades confirmam a interrupção do funcionamento das delegacias durante os plantões naqueles horários.


De acordo com cada uma das pessoas que atenderam as ligações e prestaram informações sobre os plantões, as ocorrências da 1ª DD devem ser registradas na 12ª DD, localizada em Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, e as ocorrências da 5ª DD só podem ser feitas na 6ª DD, que fica no município de Santa Rita, região metropolitana.


A Grande João Pessoa tem seis delegacias em operação. Além das duas que suspenderam as atividades à noite e pela madrugada, a população conta também com atendimento na 12ª, em Manaíra; 9ª em Mangabeira; 6ª em Santa Rita; e a 7ª, em Cabedelo.


O Portal Correio tentou entrar em contato com o delegado geral da Polícia Civil Carlos Alberto, com o delegado adjunto Isaías Gualberto, com o gerente executivo da Polícia Civil Wagner Dorta e ainda com o delegado e secretário executivo da Segurança Pública Jean Francisco, mas nenhum deles atendeu aos telefonemas para explicar os motivos da suspensão dos plantões nessas delegacias, bem como confirmar o número médio de ocorrências que são recebidas na 1ª e na 5ª, respectivamente.




 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário