Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 1 de dezembro de 2013

Netinho mostra boa forma em rede social




Netinho mostra boa forma em rede socialNetinho usou seu Facebook, neste sábado (30), para dizer que está recuperando sua boa forma. O cantor foi internado em abril e precisou ser operado por causa de complicações vasculares no abdômen.

"Olha o 'bucho' crescendo! E ainda vem mais 10kg até chegar aos 82 kg. Tem nada não, depois me jogo na malhação até voltar à velha forma", escreveu na legenda da imagem.

Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto deste ano. Ele estava internado desde dia 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.

No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma "lesão aguda no músculo ilíaco direito". No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário