Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marina recebe proposta milionária para tingir os cabelos




Marina recebe proposta milionária para tingir os cabelosA fama de Marina Ruy Barbosa vai além de sua profissão. Dona de longoscabelos ruivos e virgens, a atriz sempre é destaque por manter os fios na cor natural. "Quando eu era menina, era mais apegada ao cabelo, hoje eu entendo que um dia vou precisar mudar por causa da minha profissão", disse ela na tarde desta quarta-feira, (27), no estande da Amazonas Sandals, na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Prestes a completar 17 anos, no próximo sábado, (30), a Juliana de “Amor Eterno Amor” pode terminar o ano com as madeixas de outra cor. Marina recebeu a proposta de 1 milhão de reais para fazer uma campanha de uma marca de tinta de cabelo. “Rola a proposta, mas nem estou cuidando disso porque esse assunto é direto com o meu escritório mesmo porque tem muita coisa em jogo para eu poder mudar a cor que é a autorização da Globo porque tenho contrato com eles até os meus 21 anos, a novela que acaba em setembro, várias coisas", disse ela.

A namorada de Klebber Toledo também não sabe se vai apagar as velinhas ao lado do ator. “O Klebber estava de repouso há duas semanas, porque machucou o joelho, e agora vai voltar para o musical. Não sei se ele vai conseguir me ver no dia do meu aniversário, eu vou estar no Rio e ele vai estar em São Paulo. Mas eu entendo”, explicou ela se referindo ao espetáculo “Fame” em que o ator é o protagonista.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário