Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 26 de junho de 2012

Veja o primeiro ensaio sensual da Panicat Thaís Bianca




Veja o primeiro ensaio sensual da Panicat Thaís BiancaNem o voo perdido nem a chuva tiraram a animação de Thaís Bianca em seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo. A panicat posou em uma casa em Camboinhas, Niterói, no Rio de Janeiro, em clima de color blocking (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio de Thaís Bianca).

"Adorei as peças que escolheram para eu usar. Elas têm cores muito fortes e fazem um ótimo contraste com meu cabelo pink", disse ela nos bastidores. Thaís mora em São Paulo, e por conta das gravações do programa "Pânico" teve pouco tempo para descansar, e acabou perdendo o voo para o Rio. Com o problema solucionado, nem as olheiras tiraram seu bom humor. "Dormi muito pouco, mas estou aqui com tudo para as fotos", disse.

O namorado e também assessor de Thaís, Douglas D'Amore, acompanhava tudo de pertinho e ficou responsável por não deixar faltar nada para a moça. Ele levou café da manhã para ela enquanto era maquiada, e fez questão de dizer o que ela não gostava de comer: manga e coisas apimentadas.

Entre um look e outro, Thaís aproveitou para brincar com alguns micos que circulavam pelo jardim da casa. A animação era tanta que a panicat pegou até banana para alimentar os bichinhos: "Nossa, como eles são fofos!", disse.

Na pausa para o almoço, Thaís matou a fome com uma saladinha e omelete preparados especialmente para ela. "Como coisas bem saudáveis para poder manter o corpo em forma", comentou ela, que mede 1,68m, pesa 58 quilos e tem 94 cm de quadril.







EGO

Um comentário:

  1. GOSTOSA DEMAIS DACONTA,VC AT PARECENDO COM UM MORANGO BEM MADURINHO E SUCULENTO... AI QUE VONTADE DE METER A BOCA ,DELICIA TE AMO.

    ResponderExcluir