Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Defesa Civil constata queda de quatro barreiras e alagamentos




Defesa Civil constata queda de quatro barreiras e alagamentosAs chuvas caídas às últimas horas em João Pessoa  provocaram a queda de quatro barreiras e deixaram três pessoas feridas. Os locais foram a BR-230, no Castelo Branco com o soterramento de três motos e um carro e três pessoas feridas; na comunidade Timbó, nos Bancários, Alto do Mateus e na Avenida 14 de Julho. Nesse local a terra atingiu parte de um caminhão de um frigorífico.

Além dos desabamentos de barreiras, vários pontos de alagamentos foram registrados e os casos mais críticos aconteceram no Bairro São José, naAvenida Tito Silva e na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, onde o trânsito está parado.

O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Francisco Noé Estrela, afirmou que a situação piorou por volta das 3 horas da madrugada quando as chuvas passaram a cair com maior intensidade e duas equipes foram mobilizadas e ficaram em alerta. O trabalho conta também com o apoio de outras secretarias a exemplo da Sedurb, Emlur, Seinfra e Sedes.



Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário