Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 30 de junho de 2012

BALANÇO: operação João Pedro da BPTran apreende 131 veículos




BALANÇO: operação João Pedro da BPTran apreende 131 veículosNa véspera de São Pedro, o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran-PB), deu continuidade a “Operação João Pedro”, e desta vez as ações de fiscalização de trânsito aconteceram no centro da cidade de João Pessoa.

Nesta etapa da operação o BPTran apreendeu 131 veículos de diversasmarcas e modelos, todos por apresentarem irregularidades diversas. Nessa mesma ação 63 condutores foram notificados por infração de trânsito, três carteiras de motoristas foram recolhidas. Todos os veículos e documentos apreendidos foram encaminhados para o DETRAN-PB.

A operação “João Pedro” foi lançada no dia 20/06 no auditório da Central de Polícia da cidade de Campina Grande a 132 quilômetros da capital paraibana, e se estenderá até as 00h00min do dia 01 de julho.

O principal foco da operação é a Lei Seca, já que nos últimos anos os hospitais foram superlotados por acidentados no trânsito, e com o pensamento de coibir essas ações criminosas por parte de motoristas irresponsáveis, o comando do BPTran determinou maior rigor nas fiscalizações de trânsito.



Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário