A inédita classificação para a final da Copa Libertadores deixou a torcida do Corinthians em êxtase. Cerca de 150 torcedores apareceram no saguão do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, nesta segunda-feira, para se despedirem do grupo que embarcou, às 14h20 (de Brasília) para Buenos Aires.
Às 13 horas, o ônibus do clube chegou ao estacionamento do aeroporto e os jogadores foram descendo um a um, logo depois do presidente Mário Gobbi, que preferiu não falar com a imprensa, do técnico Tite e do gerente de futebol Edu Gaspar, que definiu o ambiente que a delegação leva de Guarulhos para Buenos Aires.
Autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras, no fim de semana, o meia-atacante Romarinho foi um dos mais aplaudidos.
Campeão da Copa Libertadores pelo Internacional em 2006, o meia Alex pregou cautela na decisão e disse que o elenco tem de valorizar esse momento. "É uma grande alegria e um privilégio grande fazer parte desse momento. Temos de fazer valer esse privilégio de jogar uma final de Libertadores com o Corinthians. Não podemos e nem precisamos mudar nada do que fizemos até agora para chegar até aqui. Temos de ter muita atenção, porque é uma decisão com o Boca, que é muito perigoso", destacou o jogador.
Boca Juniors (ARG) e Corinthians fazem o primeiro jogo da final do torneio continental nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em La Bomboneira. O jogo da volta está marcado para o dia 4, no Pacaembu.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário