Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 30 de junho de 2012

PB Agora aponta vice de Maranhão e revela detalhes da escolha




                           PB Agora aponta vice de Maranhão e revela detalhes da escolha

A reportagem do portal PB Agora recebeu a informação exclusiva no início da manhã deste sábado que a chapa do ex-governador José Maranhão (PMDB) será mesmo puro sangue e o escolhido para a dobradinha foi nada mais nada menos que o ex-senador Wilson Santiago (PMDB).

A cúpula do PMDB decidiu de ultima hora passar por cima do acordo que havia firmado com o PTB e com o PR e descartou o vereador Tavinho Santos da composição da chapa, dando assim uma rasteira tripla em Armando Abílio, Wellington Roberto e em Tavinho Santos.

Toda a articulação aconteceu dentro da residência oficial do pré-candidato José Maranhão e o vereador Tavinho Santos chegou até a ser aclamado como o vice, no entanto, após o fim da reunião com as presenças de Abílio e Roberto, que tiveram que viajar para cumprir compromissos em convenções no interior do Estado uma reviravolta aconteceu.

Um grupo de deputados estaduais e deputados federais, ao que tudo indica liderados pelo deputado Manoel Junior, se reuniram em comitiva até a casa do ex-governador José Maranhão e exigiram que a chapa do PMDB fosse puro sangue. A alegação da cúpula era que se a decisão não fosse acatada, seria deflagrado um racha interno no PMDB.

Informação de bastidores também confirmam que na madrugada o vereador Tavinho Santos foi ungido como o escolhido, mas acordou com a rasteira.

O portal PB Agora recebeu a informação exclusiva no inicio da madrugada desta sábado que apontou que a residência oficial do candidato Jose maranhão foi o palco da escolha do seu companhieo de chapa e ao longo da madrugada

O fato é que mesmo tendo ocupado a terceira colocação na disputa pelo Senado em 2010, Santiago tem, além de uma ligação partidária, bastante viabilidade financeira para dar suporte a campanha na Capital.

A escolha de Santiago poderá causar efeitos destrutivos na composição da chapa do mestre de obras, pois nem o PTB e nem o PR participaram da articulação e ainda não se sabe como ambos poderão digerir essa composição.

Santiago deve ser oficializado companheiro de chapa de José Maranhão logo mais na convenção do PMDB, que acontece a partir das 9h no Jangada Clube, em João Pessoa.

Ainda na semana passada, o portal PB Agora veiculou uma matéria antecipando que a composição da chapa Maranhão/Santiago seria a solução caseira para a o PMDB.

  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário