Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Com 75 kg, Geisy Arruda conta como perdeu 10 kg em 1 mês




Com 75 kg, Geisy Arruda conta como perdeu 10 kg em 1 mêsGeisy Arruda perdeu 10 Kg no último mês e tem chamado a atenção dos seus seguidores nas redes sociais com sua nova rotina: silhueta mais fina, muita malhação e alimentação balanceada. “Estou preparando meu corpo para o verão. Pela primeira vez na vida vai ser verão na praia, fio-dental, biquininho pequeno. Quero mostrar o corpo que nunca tive, o corpo dos meus sonhos”, disse em entrevista ao Terra. Mas o resultado que ela pretende mostrar nos próximos meses faz parte de um plano maior que ela chama de "#projetovoltaporcima" e veio depois de um episódio traumático para Geisy. Ela sofreu um aborto no fim de maio, quando estava grávida de três meses de sua primeira filha.

“Perdi um bebê, isso mexe muito com o organismo da mulher. Para mim, a parte psicológica pesou muito, fiquei muito mal, precisava colocar as energias em alguma coisa e escolhi minha saúde. Peguei isso como objetivo de vida”, conta. Por isso, ela tem feito questão de dividir os rumos que este objetivo está tomando com seus fãs nas redes sociais. “Estou influenciando outras meninas a fazer dieta. Vamos emagrecer todo mundo junto”.

Rata de academia

Geisy pesa hoje 75 kg distribuídos por 1,70 m, mas tem como meta na balança o inédito e ideal 67 kg. “Já cheguei a 70 kg, mas nunca a esse número”. No manequim, gostaria de deixar o 42 para trás e comprar um jeans 38, mas a genética não ajuda muito nessas horas. “Tenho bumbum grande, coxa grande, acho que isso não vou conseguir”, diz.

Empresária tem malhado "todo santo dia" e radicalizou na dieta Depois dos 10 kg eliminados em 1 mês, Geisy agora corre atrás para eliminar os 8 kg que faltam para a meta ideal. Por isso, academia é obrigação “todo santo dia”. O treino em estilo circuito combina muitos exercícios aeróbicos com alguns de musculação. Nessa primeira fase, tudo é voltado para a perda de peso e, só depois, vêm repetições para definir músculos e ter mais resistência.

A disciplina tem sido a palavra de ordem: “nunca tinha feito isso, eu começava toda animada na academia, fazia um mês, depois parava, começava a faltar”, lembra.

Mesmo com rosto e cintura mais finos, Geisy tem dois focos em relação ao corpo. Primeiro, barriga chapada. Nada de “gominhos”, mas uma barriga sem gordura. E, segundo, os braços. “Estou focada no braço, que é uma das partes mais difíceis de perder. Antes eu evitava usar regata, agora quero colocar o braço para fora e todo malhado”.

Na cozinha

Na alimentação, a mudança foi “radical”. “Tenho o paladar muito infantil, mas cortei tudo pelo que sou apaixonada”. Na dispensa, nada de biscoito recheado mais, agora só entram na casa de Geisy alimentos que fazem parte da dieta: legumes, verduras, arroz integral, biscoito de fibras.

Para se manter na linha, ela apela para o alarme do celular, que desperta a cada três horas avisando que é hora do lanche. A última refeição do dia é o jantar e tem horário britânico. “No máximo 21h, não posso comer muito tarde”. Quando a vontade de comer doce aperta demais, o jeito é esquentar abacaxi ou banana no forno e adoçar com um pouco de canela. O cardápio seguido por Geisy foi feito por um nutricionista quando ela começou a emagrecer e vem sendo seguido desde então





Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário