Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 20 de julho de 2014

Cássio monta arena para interatividade virtual com internautas




Cássio monta arena para interatividade virtual com internautasNa noite deste sábado, 19, sob a pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, o candidato a governador Cássio Cunha Lima e seus companheiros de chapa da Coligação ‘A Vontade do Povo’ participaram de um projeto inédito nesta campanha em termos de interatividade virtual.

Numa arena montada especialmente para o Encontro de Mídias Sociais 45 (MS 45), a tradicional pirâmide de Campina reuniu muitas pessoas e possibilitou a que inúmeros de internautas na rede mundial de computadores acompanhassem a sabatina virtual a que se submeteram Cássio, Ruy Carneiro (Vice) e Wilson (Senador), ao longo de duas horas.

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, além de vereadores e lideranças do município e região prestigiaram o evento, desde o início.

Na oportunidade, na estrutura que contou com telões de Led e modernos recursos da Internet, os candidatos da Coligação A Vontade do Povo responderam perguntas sobre temas variados e também receberam uma mensagem especialmente produzida para a ocasião, do candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves.

Cássio, Ruy e Wilson saudaram a iniciativa e asseguraram que, através dessa moderna plataforma, terão a chance de se comunicar com os eleitores-internautas ao longo da campanha, de forma aberta, transparente e direta.

No próximo dia 26, à noite, o MS 45 será realizado em João Pessoa, com a mesma estrutura e mais inovações, no Domus Hall, casa de shows do Manaíra Shopping.




 assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário