Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Polícia apreende 10 armas de fogo durante o fim de semana




 Polícia apreende 10 armas de fogo durante o fim de semanaAs ações preventivas realizadas pela Polícia Militar, neste fim de semana, resultaram na apreensão de 10 armas de fogo, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Nova, Alagoa Grande e Desterro. Ao todo, onze suspeitos foram conduzidos até as delegacias e autuados por porte ilegal de arma.

Na Capital, foram apreendidas três armas no sábado (19). Uma delas no bairro de Cruz das Armas, onde policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão flagraram um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 38, 93 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack.

No bairro do Valentina, a Força Tática do 5º Batalhão prendeu Jeferson Sousa Cavalcante, de 19 anos, e Jeferson Leandro da Cavalcante, 19, com um revólver calibre 32 e 46 pinos de cocaína. Já no bairro das Indústrias, a Rotam do 5º Batalhão apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros durante uma perseguição a dois suspeitos. Os acusados jogaram a arma e fugiram por uma área de mata.

Em Campina Grande, dois adolescentes, com idades de 13 e 14 anos, foram apreendidos na noite desse domingo (20) com uma espingarda calibre 12, no bairro Presidente Médici. Ainda no fim de semana, os policiais da Unidade de Polícia Solidária do Mutirão apreenderam mais dois adolescentes, de 15 e 16 anos, portando um revólver calibre 38, no bairro de Bodocongó.

No Brejo – A Polícia Militar apreendeu duas armas na cidade de Alagoa Nova. Uma delas com Paulo de Sousa, de 33 anos, que é suspeito de roubar uma moto, nesse fim de semana. No centro do município, durante abordagem, os policiais flagraram Francisco Nascimento Neto, de 30 anos, com um revólver calibre 32.


A Polícia registrou ainda a apreensão de uma espingarda, em uma casa, na cidade de Alagoa Grande, e outras duas armas do mesmo tipo no município de Desterro, no Sertão. Neste último, dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário