Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Usina Cultural Energisa apresenta a peça Bicho Rock Café




Usina Cultural Energisa apresenta a peça Bicho Rock CaféA Usina Cultural Energisa apresenta, no próximo dia 26, o espetáculo infantil Bicho Rock  Café. Com texto de Natalia Grimberg e Marilene Gonçalves, a peça que conta a história da luta dos animais para não perder o seu lugar de origem, a floresta, é dirigida pela atriz Patrícia de Aquino. A peça estreou em maio, em Campina Grande, e tem no elenco crianças com idades entre 8 e 13 anos.

Na estória, um Leão vaidoso e cheio de charme apaixonado pela Girafa resolve construir uma danceteria na floresta, a Bicho Rock Café. Contudo, o Leão não quer por a mão na massa, e como Rei, determina que os outros bichos façam o trabalho. Os Gnomos não aceitam a ordem e começam a fazer fofocas causando uma revolta entre os bichos. O Leão percebe o abuso de autoridade e os Gnomos admitem que erraram ao fazer fofocas. Sendo assim, todos os bichos percebem que fofocas e intrigas não levam a nada.

Serviço: Espetáculo teatral: Bicho Rock Café; Sábado, 26 de julho de 2014, às 17h; Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia); Sala Vladimir Carvalho, Usina Cultural Energisa; Av. Juarez Távora, 243, Torre.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário