Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tentativa de assalto termina em perseguição e PM alvejado a bala




Tentativa de assalto termina em perseguição e PM alvejado a balaO posto de combustível Cajueiro, no bairro do Geisel, sofreu uma tentativa de assalto. Houve perseguição e duas pessoas feridas a bala.

Segundo informações da polícia, por volta da meia noite desconhecidos chegaram em motos e carro, foram até a loja de óleo automotivo e anunciaram o assalto.

Uma viatura passava pelo local e perceberam a ação suspeita e foram até o local. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a bala pelos bandidos e iniciou o tiroteio.

Na troca tiros, o cabo Edmar foi ferido no braço e uma pessoa identificada por Oswaldo Rafael da Silva, que não tinha nada ver com o ocorrido, foi atingido nas nádegas.

Os bandidos fugiram começou a perseguição. Ao chegar no bairro de Mangabeira os bandidos decidiram abandonar o carro usado na tentativa de assalto e conseguiram escapar do cerco policial.

Poucos horas depois, eles voltaram para pegar o veículo, um Gol branco de placas MMS- 6556, e mais uma vez foram surpreendidos pela polícia. Uma nova perseguição foi iniciada e ao chegar na comunidade Jardim Guaíba, no conjunto Funcionários I, os assaltantes abandonaram veículo mais uma vez e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário