Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 26 de julho de 2014

Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio em Santa Rita




 Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio em Santa RitaA Polícia Militar, através do 7º Batalhão, prendeu na madrugada deste sábado (26) José Batista da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de matar a tiros Valberto Bandeira Soares, 32 anos, no bairro Tibiri II, em Santa Rita.


De acordo com a tenente Thais Queiroz, a vítima era ex-namorado da companheira do acusado e o crime aconteceu após uma briga entre os dois, em um das praças do bairro. “O acusado foi preso logo após o crime, ainda com a arma utilizada para praticar o homicídio, um revólver calibre 38. Um amigo da vítima saiu ferido com um tiro no braço e as informações colhidas no local com o sobrevivente e também de testemunhas foram repassadas para a Polícia Civil, que está cuidando do caso”, destacou.


O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Ele foi autuado por homicídio.


Arma apreendida – Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, também durante a madrugada deste sábado, um revólver calibre 38 na comunidade Jardim Brasília, em Cabedelo. A arma estava na residência de Paulo Sérgio de Farias Azevedo, de 24 anos. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia de que o suspeito estava armado na localidade. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário