Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 22 de junho de 2014

Tathi Kiss conta que já chegou a pesar 123kg: 'Estava no buraco'




                                   Tathi Kiss posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Chegando a pesar 123kg e a vestir manequim 50, Tathi Kiss comemora cada grama perdido. Em um ano e meio, a funkeira conseguiu secar 40 quilos e passou a usar roupas tamanho 46. "Eu entrei em uma depressão profunda em 2011. Tive muitas desilusões na carreira e, quando vi, tinha engordado e entrado em um caminho quase sem volta. A música é uma área muito difícil, ainda mais no funk. As pessoas ainda são muito amadoras no funk. Eu estava no buraco. Caí em depressão e não sabia para onde ir, comecei a ficar só em casa, vivendo um mundo digital. Eu só queria viver naquele mundo online porque ali eu era realizada. Ficava muito sozinha, não queria sair, colocar a minha cara na rua. Foi a pior época da minha vida.", conta a jovem de 24 anos.
Tathi relembra de como sofria em silêncio: "Não tenho foto dessa época, eu não tirava foto, não saia de casa. Era computador, quarto, cozinha e banheiro. Antes de engordar bastante, eu tinha tomado sibutramina (substância usada para tratar a obesidade), foi a pior coisa que fiz. Eu parei de tomar e engordei 37 quilos muito rápido. Aí eu já estava em depressão, engordei, foi horrível. Acho que só sai do buraco porque não tinha mais como me afundar".
Em maio de 2012, a cantora decidiu mudar de vida. "Quando vi que nada mais cabia em mim resolvi dar um jeito na minha vida. Eu ia no shopping e não acahava nada do meu tamanho. Mas em maio daquele ano comecei a dar outro rumo. Uma das minhas irmãs que é médica me ajudou muito. Ela me tirou de casa por dois meses e disse que ia cuidar de mim. Perdi 10 quilos e foi aí que as coisas começaram a melhorar. Minha família me deu muito apoio, eles começaram a me incentivar a emagrecer, mostravam meus trabalhos antigos, isso tudo me animou", lembra.
No ano seguinte, Tathi não parou mais. "Comecei a malhar de segunda a segunda. Faço treino funcional na praia com o personal três vezes por semana e muay thai duas vezes. Além disso, faço 40 minutos de transport todos os dias. Se eu tenho um tempinho livre, eu malho. Não tomei remédio nenhum. Consegui perder 40 qiulos fechando a boca e malhando muito", explica a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário