Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de junho de 2014

Jornal: caso de menina expulsa de KFC foi 'farsa'




                                                          

A rede KFC pediu desculpas públicas e chegou a doar US$ 30 mil à família de Victoria Wilcher, a menina de 3 anos que teria sido retirada de uma lanchonete franquiada em Jackson (Mississippi, EUA) por estar assustando outros clientes. Em abril deste ano, a menina perdeu o olho direito e ficou com cicatrizes na boca e no nariz após ataque de um pit bull. 

Só que de acordo com o jornal "Laurel Leader-Call", a história nunca aconteceu e tratou-se de uma farsa para arrecadar dinheiro

A franquia do KFC envolvida no suposto incidente contratou um investigador particular após desconfiar do relato feito pela família de Victoria. Uma fonte ligada à investigação disse ao "Laurel Leader-Call" que a história é"completamente falsa". Segundo ela, Victoria e sua avó, Kelly Mullins, que alega ter estado com a menina na lanchonete, não estiveram no local no dia em que o incidente supostamente ocorreu. De acordo com análise de câmeras de segurança, não existe qualquer registro da presença das duas naquela filial ou em qualquer outra. Tampouco que foi feito um alegado pedido: purê de batatas e chá gelado.
Inicialmente, na página no Facebook destinada à menina, foi informado que o incidente ocorrera na lanchonete na State Street. Depois, a tia de Victoria que administra a página na rede social informou que havia ocorrido um erro: o caso se deu na filial Woodrow Wilson.
"Isso simplesmente não aconteceu", disse a fonte ao jornal.
Antes do suposto incidente, a família Wilcher vinha arrecadando fundos para o tratamento de Victoria e, segundo reportagem do Clarion-Ledger, a história envolvendo o KFC deu grande impulso financeiro à campanha.
A direção do KFC não se pronunciou sobre a versão apresentada no jornal.
Bill Kellum, advogado da avó de Victoria, disse que não comentará o caso até receber o relatório da rede de fast food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário