Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PC apreende cerca de 3,2 mil pedras de crack em Sousa




PC apreende cerca de 3,2 mil pedras de crack em SousaO Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava por trás de um depósito de gás, no Jardim Bela Vista, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, na tarde desta terça-feira (24).

Os agentes vinham realizando investigação no setor, pois havia denúncias de que na área existia venda de drogas.

Um menor de 16 anos, suspeito de ser o comandante do local, já estava sendo monitorado pela Polícia. Durante a tarde, quando o menor avistou a viatura do GTE, fugiu e entrou em uma residência, mas conseguiu escapar do cerco policial.

Durante a revista nesta casa foram encontrados 325 gramas de pedra de crack bruta, que poderiam servir para a elaboração de 3.250 pedras para comércio no tráfico.

No mesmo local, o GTE também encontrou 120 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 734 em cédulas e moedas, papel alumínio, celulares e uma moto sem placa. Esta seria, provavelmente, produto de roubo. O caso será investigado através do número do chassi. Os policiais do GTE disseram que estão atentos em vários pontos da cidade, podendo conseguir, a qualquer momento, deter o menor suspeito de ser o mandante do tráfico de drogas no Jardim Bela Vista.



Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário