Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Diretoria não confirma, mas Jaílson pode deixar o Treze

Diretoria não confirma, mas Jaílson pode deixar o Treze Depois da confirmação da chegada de oito reforços para a sequência da temporada, outro jogador pode estar deixando o Treze nos próximos dias. O atacante Jaílso, titular em boa parte das partidas do Alvinegro nas disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C, não deve continuar no Estádio Presidente Vargas no segundo semestre.






No entanto, a diretoria trezeana não confirma a saída do jogador que continua trabalhando com o elenco nesse período de "intertemporada" que o time faz antes da volta à disputa da competição nacional. Com relação aos reforços, o Galo irá confirmando os nomes conforme os atletas forem chegando e sendo aprovados nos exames médicos.

Atualmente, o Treze ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do grupo A, da Série C nacional. A volta do time alvinegro aos gramados, em jogos oficiais, acontece no dia 19 do próximo mês, quando o Galo encara o Fortaleza, no PV. Antes disso, o time comandado por Givanildo Oliveira tem dois amistosos marcados contra o Central de Caruaru.




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário