Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mãe do senador Cássio Cunha Lima passa bem após sofrer um AVC, em Campina Grande




Mãe do senador Cássio Cunha Lima passa bem após sofrer um AVC, em Campina GrandeO pré-candidato ao governo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve que interromper suas andanças políticas pelo Estado para socorrer a mãe, Glória Cunha Lima que sofreu um pequeno AVC- acidente vascular cerebral, em Campina Grande. Ela foi internada em Campina Grande e passa bem.

No início de fevereiro deste ano, Cássio esteve várias vezes ao lado da mãe que estava em tratamento de saúde em São Paulo para tratar de um câncer.

Por esse motivo, Cássio disse que teve que modificar a sua agenda que ficou dividida entre suas atribuições como senador, como político e também como filho. No final do ano passado, mesmo em meio as discussões políticas sobre a sua eventual candidatura ao governo do Estado, Cássio suspendeu toda a sua agenda para acompanhar a genitora em um procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Estado de São Paulo.

- Minha mãe foi diagnosticada com um tipo de câncer raro na perna, que obrigou ela a fazer duas cirurgias. Esse episódio faz com que, na condição de filho, eu tenha que dedicar carinho, amor e apoio em uma hora dessa – declarou o senador.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário