Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio




Renato Aragão recebe alta de hospital no RioApós uma breve internação nesta quinta-feira, o humorista Renato Aragão recebeu alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta. Segundo boletim médico, Renato deixou o local por volta das 8h30 devido ao resultado satisfatório dos seus exames de rotina.

De acordo com o colunista Leo Dias, o humorista se internou para realizar um check-up que deveria ter sido feito antes de ele embarcar para Orlando, no último dia 11. Como não havia feito os exames, Renato se internou assim que retornou ao Brasil.

Humorista sofreu infarto em março

No dia 15 de março deste ano, Renato Aragão sofreu um infarto do miocárdio após o aniversário de sua filha, Livian Aragão. Na ocasião, o humorista passou por uma angioplastia. Renato ficou internado por quatro dias e recebeu alta. Ficou em casa cerca de três dias e voltou a procurar o hospital por conta de uma infecção urinária. O humorista recebeu alta no dia 2 de abril, voltou a ser internado nesta quinta-feira e recebeu alta na manhã desta sexta.



ODia- Leo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário