Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pitimbuense Diogo Alves é convocado para Seleção Paraibana de Beach Soccer




                                                
O estudante pitimbuense Diogo Alves de Souza foi convocado para integrar a Seleção Paraibana de Beach Soccer. Após quatro anos praticando o esporte como amador, o jovem esportista de apenas 21 anos de idade, que está há dois anos oficial, passou por uma avaliação do treinador da seleção paraibana, Cássio Freire, quando em uma partida em que esteve como adversário da mesma. A apresentação deve acontecer após os festejos juninos. Diogo ainda está concluindo o ensino médio, mas diz que os estudos não serão atrapalhados pelo esporte. Jogando como pivô e fixo, Diogo impressiona pela qualidade do futebol apresentado e sonha em se tornar jogador profissional.


Atualmente, Diogo está disputando o campeonato de Beach Soccer de Pitimbu, organizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer, pelo Fênix F. C., que começou no último sábado e já marcou um gol na competição.
Em jogos amistosos pelo seu clube, Diogo já marcou oito gols, sendo o artilheiro absoluto em apenas quatro partidas realizadas pelo Fênix.


Fonte: Blog CAAPORÃ PB


Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário