Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Freitas reclama do time, mas avisa: Campinense não está morto




Freitas reclama do time, mas avisa: Campinense não está morto Mesmo o futebol sendo uma caixinha de surpresa, em qualquer situação, 3 x 0 é um placar respeitado e difícil para ser invertido. No primeiro duelo da grande final do Campeonato Paraibano 2014, o Campinense não suportou a pressão do Botafogo PB e deixou o Almeidão, com o placar desfavorável e mais distante de comemorar o título estadual.

Apesar do incontestável favoritismo do Belo que colocou as duas mãos na taça, o técnico da Raposa Freitas Nascimento ainda não jogou a toalha. Após a partida, Freitas concedeu uma entrevista nos vestiários do Almeidão, onde reclamou dos jogadores mas garantiu que o rubro-negro ainda não está morto.


- Eu não estou morto. A cova pronta e os caras querendo me jogar dentro. Mas eu vou tentar ficar vivo - afirmou.


Freitas Nascimento reconheceu que após a goleada sofrida para o Botafogo, a situação do Campinense ficou mais difícil, visto que forçou o Rubro-negro a ter que devolver a diferença de gols para se sagrar campeão no próximo domingo (29), quando as equipes voltam a duelar, dessa vez no Amigão.


Reclamando da ausência do volante Basílio, que para ele é a mola-mestre do esquema tático da Raposa, Freitas avaliou que faltou atitude ao time.


- Hoje foi o dia que meu time não teve marcação. O time não jogou. Não teve futebol nem teve atitude. Eu espero que não aconteça isso no domingo - disse.


Outra reclamação do treinador raposeiro foi em relação ao que considerou displicência da equipe quando estava sem a bola.


- A gente não pode tirar os méritos do Botafogo-PB. E também não pode achar bode expiatório ou culpar a arbitragem. Nós temos que assumir. Eu sou muito sincero. Nosso time não fez por onde. O terceiro gol que eu tomei, era uma escanteio ao nosso favor. O time teve duas chances para matar a jogada e não matou, que é uma coisa que qualquer peladeiro sabe fazer. O Botafogo-PB é um time técnico, mas sabe matar a jogada - comentou Freitas.


O Campinense se reapresenta nesta quinta-feira no Renatão quando inicia os preparativos para o duelo final da competição domingo no estádio O Amigão em Campina Grande. Para essa partida, Freitas espera poder contar com a força máxima.



Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário