Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de abril de 2014

São Paulo quer últimos reforços da 'era Juvenal'. Hudson está próximo




                                            Hudson, volante do Botafogo-SP (Foto: Thiago Calil/Ag. Botafogo)

A diretoria do São Paulo está preocupada com o fracasso no Campeonato Paulista e corre atrás de novos jogadores. Juvenal Juvêncio só tem mais dez dias na presidência do clube. Até lá, é muito provável que o volante Hudson, que disputou o torneio estadual pelo Botafogo-SP, seja anunciado. Além dele, os responsáveis pelo futebol analisam outros nomes.
Na avaliação dos dirigentes, é preciso proteger melhor o time, que sofre muitos gols de forma primária, e também dar mais precisão ao setor ofensivo. Nesta temporada, o Tricolor já contratou o lateral-direito Luis Ricardo, que não conseguiu tirar a posição de Douglas, o meia Alvaro Pereira, que tem atuado na lateral esquerda, o volante Souza e os atacantes Pabón e Alexandre Pato, que até agora só disputou uma partida.
Nos próximos dias, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes vai se encontrar com o empresário Luciano Couto para acertarem os últimos detalhes da aquisição de Hudson.
Em tese, Lopes também só ocupa esse cargo até o próximo dia 16 de abril, data da eleição presidencial. O pleito do último sábado, que elegeu 80 conselheiros, a maioria da situação (49 contra 31 da oposição), encaminhou a vitória de Carlos Miguel Aidar sobre Kalil Rocha Abdalla.
Lopes e Aidar são próximos, mas ainda não se sabe se ele continuará na vice-presidência de futebol do clube. O futuro presidente terá até 30 dias para nomear sua nova diretoria. Caso seja mesmo eleito, Aidar promete criar fórmulas para reforçar a equipe. A avaliação de Juvenal, mais conservador, é que o ano, em razão da Copa do Mundo no país, não é favorável aos clubes.
ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário