Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de abril de 2014

Namorada de Wilker desabafa na internet




Namorada de Wilker desabafa na internetDepois de amargar o momento de dor em silêncio, Nesta terça-feira (8), a namorada de José Wilker, Claudia Montenegro usou a sua página no Facebook para expressar seus sentimentos após a morte do ator, no último sábado (5), vítima de um infarto fulminante.


Leia abaixo a mensagem postada por ela:


"Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor".


Claudia publicou uma foto em preto e branco, na qual José Wilker aparece sorridente e descontraído ao seu lado. Uma outra imagem foi colocada como fundo de sua página. Nela Claudia está ao lado de José, posando com o, e também Isabel e Mariana Wilker, filhas do ator.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário