Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Perto do adeus, Sheik inicia semana decisiva; elenco do Timão quer 'tchau'




                                                 Emerson Sheik Corinthians treino (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Estado)

A semana começa para Emerson Sheik da mesma maneira que a anterior terminou. O atacante vive na iminência de deixar o Corinthians. Com tudo acertado com o Botafogo, o jogador está prestes a dar adeus ao clube no qual foi campeão brasileiro, da Libertadores, do Mundial, do Paulistão e da Recopa Sul-Americana. Os amigos, aliás, esperam um até logo dele.
- Não o vi, não sei como está a situação. Depende dele e da diretoria. Acredito que pelos amigos que tem vai se despedir quando definir - declarou o lateral-direito Fagner.
Para que Sheik seja anunciado como reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, o clube carioca ainda precisa apresentar garantias financeiras ao Timão. O time paulista topou pagar a parte do salário do atacante que seria da equipe de General Severiano até que a crise financeira amenize pelos lados cariocas. Mas precisa de alguma garantia do pagamento.
Na semana passada, Sheik ficou fora de dois treinamentos do Corinthians. Um por questões familiares e outro por opção da comissão técnica. A tendência é que ele não treine mais.
Nesta segunda-feira, o Timão se reapresenta às 15h30 no CT Joaquim Grava. Até lá existe uma grande possibilidade de o negócio estar fechado.
ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário