Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de abril de 2014

Polícia identifica acusado de matar presidente da Torcida Jovem do Treze




Polícia identifica acusado de matar presidente da Torcida Jovem do TrezeDe acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, nesta sexta-feira(11), a Polícia Civil identificou o acusado de matar o presidente da Torcida Jovem do Treze. Segundo as investigações, um homem conhecido como ‘Naldo’ seria o responsável pelo disparo do tiro que matou o torcedor.

O crime aconteceu em fevereiro deste ano e, segundo informações, Jeferson Costa da Silva, de 23 anos, teria se desentedido com o acusado em um bar. ‘Naldo’ teria efetuado um tiro contra a cabeça do presidente da torcida. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou 20 dias, não resistiu ao ferimento e morreu.

Em 2013, Wagner de Albuquerque Pereira, 23, líder da torcida do Treze também foi assassinado a tiros. Também no ano passado, Johny Alves de Almeida, 19, integrante da torcida gtrezeana, foi morto a tiros.

A polícia informa que quem tiver alguma informação que leve ao acusado que ligue para o número 197. Não precisa se identificar.







PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário