Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Marido de Clara é foragido da França




Marido de Clara é foragido da FrançaEnquanto Clara Aguilar, terceiro lugar do “BBB 14”, vive sua história de amor com Vanessa Mesquita, ganhadora do reality, o marido dela, Fabian Aguilar, tenta se desligar de uma trama judicial na França, onde nasceu. De acordo com a publicação local “La ruche”, o rapaz está sendo procurado pela Justiça por ter cometido uma fraude no valor de R$ 1,8 milhão.

Segundo o artigo publicado no site francês, Fabien Teissier — nome verdadeiro do marido de Clara — teria usado sua empresa de tecnologia, a Werks Optronics France, para aplicar golpes em parceiros comerciais na China, em Taiwan e na Bélgica. Os negócios da corporação, que tinha ainda dois sócios e foi criada em 2010, começaram a ser investigados pela Justiça francesa e, em janeiro deste ano, ele já era considerado foragido. No texto da reportagem, publicado no mesmo mês, é dito que o empresário havia fugido para o Brasil.

Os problemas na França explicariam os motivos pelos quais Fabian teria evitado se expor durante a participação de Clara no “Big Brother”. Juntos há três anos, ele sempre se esquivou de dar detalhes sobre como conheceu a loira. Segundo uma fonte da coluna, Fabian era “cliente” de Clara e teria convencido a stripper a se mudar com ele para Las Vegas antes de o escândalo da fraude estourar. Por causa do filho, Max, Clara teria concordado em não tocar no assunto.

Oficialmente, Fabian estaria no Brasil apenas desde março deste ano. No ano passado, no entanto, Fabian chegou a ficar hospedado um mês na casa do irmão de Clara.




Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário